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Meus Documentos

Meus Documentos

Sobre a Funcionalidade

O cadastro de documentos permite que o candidato envie seus documentos para que depois possam ser utilizados em qualquer inscrição disponível.

Permissões

Essa funcionalidade é acessível para usuários que tenham papel de discente, gestor ou entrevistador.

Como Acessar

Clique no botão, conforme imagem abaixo, para acessar a área de documentos:

Listagem

O sistema listará todos os documentos cadastrados pelo usuário logado. Abaixo estão detalhadas as ações disponíveis para cada documento listado.

  • Buscar Documentos:
    • O sistema disponibiliza os filtros por 'Tipo de Documento' e 'Descrição' para buscar os documentos.
  • Cadastrar um Documento:
    • Para cadastrar um novo documento clique no botão 'Incluir Documento'.
  • Download de Documento:
    • Ao clicar nesse botão, o sistema realizará o download do documento correspondente.
  • Excluir um Documento;
    • Ao clicar nesse botão, o sistema excluirá o documento correspondente.

Cadastrar um documento

O sistema apresentará os seguintes campos:

  • CPF: o sistema apresenta o cpf do usuário logado.
  • Nome: o sistema apresenta o nome do usuário logado.
  • Tipo de Documento: selecione um tipo de documento.
  • Descrição: informe uma descrição do documento detalhada para diferenciar os tipos de documentos que se repetem. Ex: CPF do pai.
  • Data de Expiração: o sistema apresenta a data de expiração calculada com base na validade do tipo de documento selecionado. Quando não houver validade informada no tipo de documento o sistema apresentará a descrição 'Indeterminada' para identificar que o documento não terá expiração.
  • Situação: o sistema apresenta a situação inicial de um documento que ficará como 'Pendente' até que seja analisado por um gestor.
  • Arquivo: selecione o documento que será anexado. Extensão permitida: pdf; Tamanho do arquivo permitido: 2M.

Ao término do cadastro, clicar em . Para desistir do cadastro, clique em

Download de Documento

Essa funcionalidade permite que o usuário faça o download do documento desejado.

Excluir um Documento

Essa funcionalidade permite que o usuário exclua um documento do sistema. O sistema não permitirá excluir se o documento já estiver vinculado a uma inscrição.

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Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul
AGETIC - UFMS